Que coisa! Eu pensava mesmo que ia conseguir escrever no dia seguinte, e eis que se passaram seis. Eu preciso aprender a administrar meu tempo direito.
Mas, então... Eu estava falando do caso do meu TCC e como Deus mostrou mais uma vez que Ele tem idéias INFINITAMENTE melhores do que as minhas.
Pois é. Depois de conter o choro e comer meu chocolate no intervalo, tive aula de Ética no Jornalismo. Assisti à aula daquele jeito meio atenta meio viajando. O professor até estranhou o meu silêncio (embora eu o tenha interrompido duas vezes), visto que conhece a minha "filosofia" de vida.
Porém, uma coisa ouvi com muita clareza: para o final do semestre, cada aluno entregará um trabalho individual abordando algum aspecto da ética na comunicação. Opa! Qualquer aspecto? Qualquer aspecto.
Abordei o professor ao término da aula e perguntei se poderia abordar aquelas baboseiras que insistem em difundir por meio de livros didáticos de biologia. Expliquei-lhe as minhas frustradas expectativas quanto ao TCC e nada mais precisei dizer. Nada mais interessante do que abordar as falhas envolvidas nisso, pois ou o autor se omitiu e deixou de fazer a devida pesquisa ou ele deixou que a ideologia por trás dessas baboseiras o influenciassem a espalhar o erro.
E não parou aí! Há a possibilidade de publicação... mas não posso me adiantar. O trabalho vem primeiro.
Haverá mais em breve, pois essa história ainda não acabou.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário